19 de junho de 2009

Boas Férias

Aqui fica uma pequena brincadeira que fizemos com algumas das fotos publicadas no blogue. O som é uma mistura de muita das coisas que temos gravados e que procura dar conta da alegria que temos em vir para a escola todos os dias. Estamos contentes, muito, por ir de férias, mas gostamos muito da professora e dos amigos que fomos contactando pela internet. A professora sabe o que tem de dizer a cada um dos amigos. Estamos quase a concluir as muitas mensagens para ela colocar.




Um mega beijinho para todos e o blogue passa a partir de agora a ser da responsabilidade da professora Isabel.

Professora, gostamos muito de si e vá colocando as nossas reportagens e as fotos da sua viagem.

Boas Férias

Atenção Rita, a professora Isabel está a dizer o seguinte:amiga Rita aí vou eu até à sua terra, daqui a 4 horinhas estou a molhar os pezinhos. Beijinho

3 comentários:

Turma4D disse...

Olá amiguinhos! Viemos despedir-nos pois o nosso blog vai terminar. Somos finalistas e já estamos a iniciar uma nova aventura. Obrigado pela vossa amizade( ainda que virtual) e por tudo o que aprendemos convosco. Beijinhos para todos vocês da Turma 4D e da professora Teresa Rodrigues.
Felicidades e BOAS FÉRIAS...

Professora Georgina Pinto disse...

Para os meninos da Turma da Abelha e para a professora Isabel desejamos umas excelentes férias, em Setembro cá estaremos para visitar este cantinho encantador.Beijos para todos.
Até Setembro

BE EB1 Albufeira Nº1 disse...

Olá Professora Isabel. Espero que tenha aproveitado bem o fim-de-semana, o nosso sol, as nossas praias... A água estava um caldinho.
Também já estou de férias, mas volto em força em Julho. Muitos beijinhos e bom descanso.
Rita

Bookmark and Share