22 de junho de 2009

De férias por Portugal



Isto de ter este espaço para mim é complicado. Não podemos escrever o que queremos e nem sabemos muito bem o que deveremos colocar, pois as abelhinhas andam sempre a zunir por aqui.
Para já vou dar conta de um comentário da Rita que:


BE/CRE da E.B.1 Albufeira Nº1 disse...
Olá Professora Isabel. Espero que tenha aproveitado bem o fim-de-semana, o nosso sol, as nossas praias... A água estava um caldinho.
Também já estou de férias, mas volto em força em Julho. Muitos beijinhos e bom descanso.
Rita
Junho 22, 2009
Pois é Rita, a água estava um caldinho, mas eu não estou de férias, foi apenas um miminho que me fizeram: de sexta a segunda e ... por agora já está.


A Rita não disse se receberam aquilo que a Turma enviou. Esperamos que sim.
Boas férias.


Meninos, vou tentar ainda hoje dar andamento aos vossos pedidos. Vamos a ver.
Um beijinho para todooooosssssssssssssss
@IsabelMM

Sem comentários:

Bookmark and Share