17 de junho de 2009

Cá se fazem, cá se pagam!


Olá amigos,
Isto não está fácil. Estamos bzzzzz com a visita dos nossos maiores amanhã. Temos quase tudo em ordem, mas ainda falta tanto. Queremos que eles vejam como já sabemos muitas coisas, como diz a professora Isabel, como adquirimos mais competências. A sala está a ser decorada e preparada para os recebermos, uffff

Para além disso ainda aparecem os nossos amigos a mimarem-nos e a colocarem-nos zzzzzzzzzzzzzzbbb. Desta vez foi a senhora professora Joana que veio visitar o nosso cantinho e... leiam e depois digam se não temos razão para ficarmos bzz zzb bzz zzb bzz zzb...

Joana disse...
Que belas quadras! Estão de parabéns!
O vosso blog é sempre muito bom de visitar, e todos no Teclar adoram espreitar as vossas surpresas, actividades e aprendizagens!

Obrigado pelo carinho! :)

As férias estão mesmo aí, mas continuaremos em contacto virtual por estas vias, sempre que possível.

Um excelente fim de ano lectivo e boas férias! Parabéns especial à Professora Isabel pelo trabalho desenvolvido com a Turma da Abelha :)

beijinho Joana (Projecto Teclar)
Junho 16, 2009

A Turma da Abelh@ diz obrigadaaaaa professora Joana, obrigada maiores do Teclar, obrigada amiguinhos...
Esta estrada virtual permite este contacto e este sentir pelo que ninguém estará só. A colmeia e os amigos vão poder continuar a viajar juntos.
A professora Isabel está aqui em pulgas para dizer à professora Joana que as palavras que lhe enviou são um estímulo assim como o trabalho da professora Joana que muitas das vezes inspirou o nosso.

Um beijinho de todos para todos vós e boas férias.

1 comentário:

Curiosos à Vista! disse...

olá amiguinhos
já não passamos por cá há algum tempo :(
ufaaaa
andamos exaussstossssss
deixamos muitos beijinhos e dejos de um um excelente final de ano

Bookmark and Share