3 de junho de 2009

Olá amigos,
Estamos cansadinhos... visitas, trabalhos, exposições, projectos... ufffff... mas estamos contentes e as férias estão a chegar.

Queremos também enviar um grande beijo aos amigos Curiosos à Vista e à sua professora que nos escreveram:

Curiosos à Vista! disse...
Olá amiguinhos, pedimos desculpa por só chegar hoje, mas ontem a professora teve um contratempo no computador e já não chegou a tempo para desejar um Feliz dia da criança... esperamos que se tenham divertido muito e que o vosso dia tenha sido em pleno.
Beijinhos grandesssssssssssssss
Junho 02, 2009

Nós é que temos de pedir desculpa por as nossas visitas não serem muitas, mas Mestra só dá trabalho às suas abelh@s. Ontem como fomos ao Arrife não vimos a mensagem, mas hoje cá estamos. No dia da criança fizemos muitas actividades que iremos publicar um destes dias.

Por falar em trabalho, leiam o seguinte:
BE/CRE da E.B.1 Albufeira Nº1 disse...
Olá amigos. Esperamos ansiosamente a vossa cartinha. A vossa história ficou super divertida. Podem vê-la já publicada no nosso blogue.

Pois é, mais uma vez participámos no desafio lançado pela nossa Amiga Rita.
Não deixem de ver a nossa e as outras histórias. A Rita fez um livro muito bonito com as histórias escritas pelos amigos da EB1.
Vejam que merece a pena.
Até já

1 comentário:

CÉU disse...

Olá abelhuscas!Tudo bem com vocês?
Então já acabaram as fichas de avaliação? O vosso amigo Marco já está despachado!e correu-lhe bem, espero que a vocês todos também!
Estamos quase, quase de férias! Mas não se esqueçam de que para o ano que vem encontramos-nos no 4º ano!!!!
BOAS FÉRIAS, DIVIRTAM-SE!!!! MILHÕES DE BEIJOCAS!

xauxauxauxauxauxauxauxauxauxauxau!!

Bookmark and Share