29 de junho de 2009

Na Rede IV


Olá abelhuscas, olá amiguinhos

Eu sei que ultimamente os meus escritos não têm sido direccionados para vocês, mas é altura de partilhar, em termos técnicos, algumas das coisas que fizemos. Se partilharmos podemos ajudar e ser ajudados e, assim, continuar a melhorar.

Vamos então continuar a falar sobre algumas das ferramentas que usámos ao longo do ano lectivo. O YouTube é o tema de hoje.

O nosso canal foi pensado com o propósito de divulgar junto dos Encarregados de Educação, dos familiares e amigos e dos outros utilizadores da blogosfera alguns dos trabalhos desenvolvidos pela Turma da Abelh@.
Ferramenta de fácil utilização, que permite disponibilizar a todo o tempo e em todos os lugares os trabalhos desenvolvidos. Mais, é possível filtrar os conteúdos e disponibilizá-los apenas a determinadas pessoas e a determinadas horas.
Digamos que é um bom armário, com muitas chaves e muito acessível a quem as tem! Na prática a Turma da Abelh@ tem todas as suas produções aqui guardadas. As que são restritas encontram-se disponíveis na página Moodle, zona dos alunos, só acessível através de palavra passe. As restantes são abertas a todo o universo.
... continua...
PS: Abelhuscas, logo, pelas 19h00 estarei disponível no nosso chat para uma conversinha. Só vou para a minha viagem de verão no final de Julho.
Beijinhos.
@IsabelMM

Sem comentários:

Bookmark and Share