1 de junho de 2009

Albufeira em grande

ufffff... que calor.
Amigos tivemos um problema! É verdade. Por momento deixámos de ser Abelh@s e fomos galinhas. Não que isso seja mau, mas não era desejável, porque se somos Abelh@s não somos galinhas. Como é que isso foi possível? Ora Leiam :

Olá amigos:Como estão?
Há muito tempo que não nos falávamos. ... As férias estão quase a chegar e nós estamos ansiosos por ir à praia, à piscina...Este ano lectivo foi espectacular porque tivemos oportunidade de vos conhecer, brincámos muito com os nossos amigos, mas também tivemos muitos trabalhos e actividades. As actividades que mais gostámos foram a actividade desportiva e a biblioteca.Era óptimo se nos pudéssemos encontrar nestas férias. Costumam vir ao Algarve nas férias de Verão com os vossos pais? ... Vamos continuar a acompanhar-vos no blog e gostaríamos de continuar com esta troca de correspondência para o próximo ano lectivo. Quem sabe? Queremos mandar-vos um grande beijo e um muito, muito obrigado à Professora Isabel ... . A Rita manda, também, um beijo do tamanho do mundo para toda a turma e um hiper-mega especial para a Professora Isabel ...:"Foi uma experiência fantástica, em que os alunos se divertiram muito, sobretudo por contactarem com meninos e meninas de outra escola. Isso é sempre muito empolgante para eles. Nas actividades em que vos escrevíamos o entusiasmo era mais que muito. Eles, simplesmente, adoravam escrever-vos e ir ao vosso blog deixar comentários. ... ". Adorámos tudo.
Vejam o nosso vídeo de despedida.
Muitos beijinhos e booaas féééériaaaaassss!!

Pois é... quando recebemos este mail ficámos... com pele de galinha. Quando vimos o vídeo... ainda demorou mais a passar. E demorou tanto que pensámos que iriamos ficar assim.
Amigos, já respondemos por mail e vai esta semana, por correio, uma surpresa abelhusca.
Nós dizemos obrigada por tudo:amêndoas, cartas, postais...
Para o ano há mais!
Querem?

1 comentário:

BE EB1 Albufeira Nº1 disse...

Olá amigos. Esperamos ansiosamente a vossa cartinha.
A vossa história ficou super divertida. Podem vê-la já publicada no nosso blogue.
Beijocas

Bookmark and Share