31 de agosto de 2009

um, dois, três... Ambiente outra vez



Olá abelhuscas,

Já temos mais equipamento na sala. Não é do melhor, mas o que importa é o valor acrescido que vai existir.
Espero que estejam a passar pelos blogues dos amiguinhos e que os saúdem. É muito importante deixarem a vossa marca nos sítios que visitam. Leiam o que nos escreveram e vejam se tenho ou não razão.

Turma4D disse...
Olá!
Acabei de chegar de férias e vejo que já estão a trabalhar a todo o vapor... PARABÉNS por este trabalho!
Está linda a página de rosto para as vossas actividades!!! Gostei muito da mensagem... Parabéns!
Beijinhos...Teresa
Agosto 29, 2009

....................
Céu disse...
Olá abelhuscas e abelha mestra!Espero que as vossas férias tenham sido espetaculares, as nossas por cá foram bem recheadas!Prontos para o novo desafio que se aproxima? Beijocas e passem no blog do vosso amigo Marco!!Professora, parece que fez anos, os nossos parabéns atrasados!
Agosto 27, 2009
Então digam lá se tenho ou não razão. É bom ou não é receber mensagens daqueles que nos visitam? Claro que é. Posto isto vamos lá responder aos amigos Professora Teresa e Mãe Céu.

Quanto à colega é com um grande prazer que mais uma vez a temos por aqui e ainda por cima a criticar o nosso trabalho. Obrigada.
O ano passado lançámos a semente para o projecto que vamos abraçar este ano: o Ambiente. É dentro desta temática que vamos trabalhar e onde se insere a capa. Vamos tentar chegar ao final do ano lectivo com a ideia interiorizada de que quando falamos de ambiente, falamos daquilo que estamos dispostos a fazer em seu benefício. Assim, se todos formos melhores, o ambiente será melhor.
Vamos esperar pela nova turma, para que a Turma da Abelh@ faça mais amigos. Que tudo corra bem e cá estamos para acompanhar: amestra e as abelhas.
Um grande beijinho.
..................................
Olá mãe Céu!
É sempre muito bom a presença de alguém sempre muito atento, que participa, que pergunta, que emite opinião e, por tudo isto nos ajuda a crescer. Tudo isto é a mãe Céu!. As abelhas gostam imenso das palavras que aqui deixa e gostam de visitar o blogue do Marco. Este anos, seguramente, não vai ser diferente.
Obrigada pelos parabéns e... cá estaremos.
Um grande beijinho e um xi coração muito grande para o Marco


Abelhuscas, estamos no 3º ano por isso é altura de brincar e... trabalhar um pouquinho. Vamos lá ao Moodle fazer os exercícios novos lá coloquei, ver e ouvir as histórias, jogar e aprender.
Até já
@IsabelMM

4 comentários:

Professora Maria José disse...

Olá Isabel e abelhuscas!
Dentro em breve cá estaremos todos novamente para aprender, descobrir, partilhar, ter novas aventuras, enfim...
Quero desejar-vos um excelente ano lectivo com muitos e fabulosos voos!!!!!!
Beijinhos e até breve!!!!!

Turma4D disse...

Olá! Passei para vos desejar as maiores felicidades no novo ano lectivo e também par vos convidar a conhecer a nova janela da minha turminha.
http://www.escolinhaabrincar.blogspot.com
Bjs Teresa

Curiosos à Vista! disse...

Olááá amiguinhos, aqui estamos a iniciar mais um ano e vimos desejar um Excelente ano, repleto de sucessos e alegrias.Beijinhos grandesss

Aproveitem para visitar o nossonovo cantinho
curiososavista2.blogspot.com

Professora Georgina Pinto disse...

Olá amiguinhos e senhora Professora Isabel! Passei para desejar-vos um excelente ano escolar cheio de sucessos.
Beijinhos

Bookmark and Share