14 de agosto de 2009

Ainda a Professora Joana

Joana disse...

Olá Professora Isabel :)

Muito obrigada pelas suas palavras, carinho e acompanhamento que foi dando ao logo do ano a todo o Projecto Teclar e a todos os que nele participaram!
Um bem-haja!

No próximo ano lectivo, tal como diz, não continuarei no Teclar, devido a outros projectos e outras opções, no entanto, é bem verdade que o grupo ganhou muita dinâmica, construiu uma relação forte e de amizade que pela minha parte ajudarei a que não se perca. Todos continuarão interessados em acompanhar e colaborar com as suas abelhuscas e com as vossas actividades!
Eu também estarei sempre por perto!

Continuação de boas férias
um grande beijinho
Joana

Agosto 13, 2009



3 comentários:

Joana disse...

Muitos, Muitos Parabéns Isabel!
Espero que tenha passado um excelente dia de aniversário :)

E claro que podem contar comigo para um encontro, uma actividade juntos! Com muito gosto e prazer!
Os Crescidos do Teclar também gostavam de vos visitar na vossa escola :)

beijinho!
Joana

Maria da Cruz disse...

OLÁ,colega Isabel!
Acabo de visitar o blogue das ABELHINHAS e vi que ontem foi o dia do seu aniversário!
Embora com um dia de atraso, deixo um grande beijinho de parabéns e que DEUS lhe dê muita saúde e vida na companhia da sua família!
Eu também fiz anos no passado dia 7 e festejei em MONTE GORDO onde passei férias com a família: duas filhas, quatro netos,meu marido e o meu genro.
Um beijinho

Maria da Cruz

Teresa Carneiro disse...

Oi Isabel...estou comemorando 5000 visitas e queria dividir minha alegria com voce oferecendo meu selo de comemoração...ficaria muito feliz se voce aceitasse...bjs Teresa

Bookmark and Share