20 de agosto de 2009

Alegria,alegria aos molhos...

Apesar do anúncio de que o tempo está a mudar a verdade é que muito dificilmente encontramos a praia do Guincho como a tenho a encontrado nas últimas duas semanas: vento nulo, ondas fracas e um sol lindíssimo. Claro que a rapaziada do Surf não deve ter a mesma alegria que eu, mas...

Ainda hoje o tempo acordou farrusco, um vento a empurrar poeiras e lixos e a expectativa de que finalmente iria encontrar o Guincho á Guincho. Nada disso! mais um dia fantástico de praia. O resto é... nada, mesmo nada. Não fazer absolutamente nada! Há anos que isto não me acontecia. Finalmente estou a ter um mês de descanso total e absoluto. O engraçado é que me troco toda. Nem imaginam as trocas de palavras quando falo ou escrevo. É bom sinal. O único momento em que me concentro um pouco mais é na leitura de alguns blogues amigos, nas mensagens e mail's recebidos e mais nada.
Hoje quero dar os parabéns à Colega Georgina Pinto. Querem saber a razão? Então leiam:

Olá amiga Isabel! As Letrinhas do Gil atingiram as 50000 visitas. Temos um selo para comemorar, se quiserem pegar nele, ficávamos felizes.

Beijos.

Amigos, vamos em frente, aproveitando o 4º ano que aí tem e... sem parar!

Um beijinho grande.

Abelhuscas, a última palavra é de apoio à brincadeira. Brincar é preciso. Trabalhar? É já a seguir, é que é já a seguir. Até Lá... brincar, brincar.

@IsabelMM

1 comentário:

Professora Maria José disse...

Olá! Olá!
De férias... passeando pelos blogues amigos...
Vejo que tiveste umas ricas e merecidas férias! N. Y. e R. D., demais!!!
Eu fiquei-me pelo Gerês e Algarve!... O importante é que deu para descansar e recuperar energias!
Quero também felicitar-te pelo teu aniversário! Que sejas muito feliz!
Aproveita bem o restinho de férias que temos :) Eu também vou fazer por isso!
Beijinhos da amiga Maria José ;)

Bookmark and Share