27 de agosto de 2009

Cigarras e Formigas... Curiosos à Vista


Olá abelhuscas, cá estou eu na escola. Já estou a trabalhar e as ideias começam a fervilhar. Hoje, para além de ter colocado a conversa em dia, comecei a rever o nosso planeamento para o futuro ano e... já tenho um primeiro esquiço de algo que vocês me pediram. Espero que a primeira impressão seja boa.

Hoje a professora dos nossos amigos Curiosos à vista visitou-nos (que bom!) e deixou-nos um lamento e uma sugestão. Quero que pensem na ideia que a Senhora professora deixou para depois podermos votar. Para já fica aquilo que ela nos disse. Ora leiam:

Curiosos à Vista! disse...
oláááá amiguinhoso início do ano está à porta, já se fazem sentir as saudadesssss.

Amigos, posso sugerir que coloquem um daqueles quadros laterais pra deixar comentários? Muitas vezes venho aqui visitar o vosso lindo cantinho, mas tenho dificuldade em deixar comentários por aqui :)

beijinhos grandesssssssssssss para todosss
Agosto 26, 2009

Olá colega, ainda sou eu a responder porque as abelhuscas andam armadas em cigarras. Ainda bem. Nós... já andamos estilo formiguinhas.
Espero que as férias tenham sido boas e cá estaremos para colaborar-mos. Quem sabe se de outra forma ou outras formas. Para já o obrigada pela visita e... até já!.
Um beijo.

Abelhuscas já sabem os meios que possuem para me contactar e está na altura de começarem a trabalhar um pouquinho a fim de ganharem ritmo.
Beijinhos

1 comentário:

Céu disse...

Olá abelhuscas e abelha mestra!
Espero que as vossas férias tenham sido espetaculares, as nossas por cá foram bem recheadas!
Prontos para o novpo desafio que se aproxima?
Beijocas e passem no blog do vosso amigo Marco!!
Professora, parece que fez anos, os nossos parabéns atrasados!

Bookmark and Share