5 de agosto de 2009

TecLar com Maria da Cruz

Olá abelhuscas, olá amiguinhos e colegas,
Ainda de férias, bem as merecemos, todas nós, e a recuperar sabores nacionais. Isto de se viajar pelo estrangeiro é bom, mas o regresso à nossa casa é delicioso.
Hoje vou começar por responder a alguns dos comentários recebidos e, como tenho de começar por algum lado, vou iniciar com a colega Maria da Cruz.
Maria da Cruz disse...
Olá,colega Isabel!Pelo que acabo de ler ainda anda em passeio pela AMÉRICAS!!! Faz só bem ... pois bem merecidas são as férias para quem, como a colega, tem imenso trabalho! Sim , já tinha feito um comentário um dia destes e vi que era guardado para depois ser aceite por si. Na verdade o fim do Teclar deixou - nos a todos tristes, pois estivemos quatro anos com a "Nossa Joaninha" que tanto nos deu e ensinou!!! Eu pensava que nunca mais terminaria... pois o grupo era fantástico... amigos sinceros, o que hoje não é muito normal, e sempre prontos a ajudarmo-nos uns aos outros! Apesar do fim do TECLAR, continuamos a comunicar uns com os outros e já temos projectos para em Setembro, se DEUS quiser, nos encontrarmos!
Desejo que continue a gozar as suas bem merecidas férias e um bom regresso à sua COLMEIA!!! Um beijinho da colega Maria da Cruz.
Maria da Cruz
Julho 30, 2009
Não é fácil quando as coisas chegam a um ponto de viragem. A professora Joana lançou a semente, regou, esteve enquanto ela se fortaleceu e deu frutos. Terá, seguramente, outros desafios e outras pessoas à sua espera. Quanto ao TecLar... está estabilizado. As pessoas fortaleceram laços, criaram amizade e, como reconhece, boas amizades. Nada terminou, estão numa nova fase.
Para já, vamos a descansar a recarregar baterias e a Turma da Abelha conta consigo, com a professora Joana e com todos aqueles que fomos conhecendo através do vosso projecto. Um grande obrigada em nome da Turma e... vamos a sorrir.
Um grande beijinho.
para as minhas abelhuscas apenas uma coisa. Para a semana poderão começar a contactar-me pelo Moodle. Divirtam-se e brinquem muitooooooo.
@IsabelMM

1 comentário:

Joana disse...

Olá Professora Isabel :)

Muito obrigada pelas suas palavras, carinho e acompanhamento que foi dando ao logo do ano a todo o Projecto Teclar e a todos os que nele participaram!
Um bem-haja!

No próximo ano lectivo, tal como diz, não continuarei no Teclar, devido a outros projectos e outras opções, no entanto, é bem verdade que o grupo ganhou muita dinâmica, construiu uma relação forte e de amizade que pela minha parte ajudarei a que não se perca. Todos continuarão interessados em acompanhar e colaborar com as suas abelhuscas e com as vossas actividades!
Eu também estarei sempre por perto!

Continuação de boas férias
um grande beijinho
Joana

Bookmark and Share