19 de agosto de 2009

Cá se fazem, cá se pagam!


Olá abelhuscas e amigos,

Já cheira ao novo ano escolar:livros, promoções de material e muitos meninos nas compras. Apesar disso a ideia, e o que eu espero, é que as minhas abelhuscas e os meninos amigos continuem a divertir-se e a brincar. Por tudo isto o que publico por aqui ainda não está focado na escola. Como poderia se as amigas continuam a mimar-me. Ora leiam:

Joana disse...

Muitos, Muitos Parabéns Isabel!
Espero que tenha passado um excelente dia de aniversário :)
E claro que podem contar comigo para um encontro, uma actividade juntos! Com muito gosto e prazer!
Os Crescidos do Teclar também gostavam de vos visitar na vossa escola :)
beijinho!
Joana
.............................................
Maria da Cruz disse...
OLÁ, colega Isabel!
Acabo de visitar o blogue das ABELHINHAS e vi que ontem foi o dia do seu aniversário!
Embora com um dia de atraso, deixo um grande beijinho de parabéns e que DEUS lhe dê muita saúde e vida na companhia da sua família!
Eu também fiz anos no passado dia 7 e festejei em MONTE GORDO onde passei férias com a família: duas filhas, quatro netos,meu marido e o meu genro.
Um beijinho
Maria da Cruz

Um grande Obrigada às colegas Joana e Maria da Cruz pelo cuidado que tiveram em desejar-me um feliz aniversário. Para vocês um beijão de retribuição e cá estaremos para continuar a promover a educação e o conhecimento. Conto com vocês e contam comigo.

Por fim uma palavra especial para dizer a Colega Maria da Cruz que durante muitos anos Monte Gordo foi o meu destino de férias de verão. O Iberotel era o sítio onde assentava a tralha e depois... que bom! Adoro essa praia.

Um beijo para todos e um xi coração para as Colegas Joana e Maria da Cruz.

@IsabelMM

Sem comentários:

Bookmark and Share