10 de agosto de 2009

Georgina Pinto, por esse Portugal a fora

Ora viva, muitos beijinhos para as minhas abelhuscas e para os outros amigos que nos visitam. O blogue tem a vantagem de nos mantermos em contacto, de irmos fornecendo informações e de dizermos olá.

Ainda em tempo de férias, uns por aqui, outros por ali, mas o importante é que este tempo sirva para a recuperação do corpo e da mente. Recarregar baterias é fundamental e deve ser assegurado. Só assim é possível trabalhar bem. vamos ler o que nos disse uma das colegas que anda a fazer isto mesmo:recarregar.Blogger

Olá Isabel e abelhinhas!
Que água maravilhosa, parece quase impossível haver água tão límpida.
Eu estou em Viseu em passeio, num hotel maravilhoso, Viseu é uma cidade muito bonita e desenvolvida. Este ano decidi "viajar cá dentro". Beijinhos para a professora Isabel e que as abelhinhas brinquem muito.
Beijocas zzzzzzzzzzzz
Agosto 05, 2009


É verdade, a água onde me banhava na fotografia colocada é... só estando lá. Viseu é uma cidade que bem conheço, pois tenho família aí muito pertinho. Conheço e gosto imenso de ir. O Tesouro da Sé, a gastronomia, a amizade das pessoas são alguns dos factores que me levam sempre a voltar, principalmente no inverno:lareira, comida, conversa.... ummmmmm.

Boas férias e o nosso Portugal é Lindo!


Abelhuscas... não esquecer o nosso grito:


Brincar, brincar,


sem parar e sem estudar.


@IsabelMM

Sem comentários:

Bookmark and Share