12 de agosto de 2009

Hoje é dia Rita

Olá Abelhuscas,
O prometido é devido e, com um enorme beijo à Ritiiinha, cá fica o prémio que ela nos atribuiu. As abelhuscas gostam imenso de receberem estas distinções. Quem não fica.
Este blogue é um espaço que é propriedade das abelhuscas e que nas férias fica a meu encargo o cuidar. Assim sendo é em nome deles que aceitamos e o vamos colocar na nossa galeria.
Um beijo
Ainda a propósito deste espaço é muito interessante as pessoas que conhecemos e as amizades que aparecem e se fortalecem. Este foi um ano especial pois, quer as abelhuscas, quer a mestra, teve o privilégio de conhecer outros meninos e outras colegas e com todos eles criar relações sólidas de trabalho e amizade. Que bonito que foi, que bonito que está a ser. Ficamos felizes e mais fortes quando é assim. Leiam só esta mensagem recebida!
Blogger BE/CRE da E.B.1 Albufeira Nº1 disse...
Olá.
Que inveja!!
Esperto que esteja a aproveitar ao máximo essas férias maravilhosas.
Muitos beijinhos da amiga Rita

Agosto 08, 2009

Coisa feia a inveja ah ah ah ah!
Olá querida amiga Rita. Também eu tenho inveja das férias que tive este ano. Foram mesmo fantásticas. Nova Iorque é um destino que recomendo, pena não podermos levar as crianças, e a República é para descansar. Foi o que fizemos: 7 dias sempre a andar, a visitar, a caminhar e depois 12 dias a relaxar. Recomenda-se.
E pronto, um beijinho para todos e
Até já!

Sem comentários:

Bookmark and Share