21 de agosto de 2009

À conversa com a Maria José

Olá! Olá!
De férias... passeando pelos blogues amigos...
Vejo que tiveste umas ricas e merecidas férias! N. Y. e R. D., demais!!!
Eu fiquei-me pelo Gerês e Algarve!... O importante é que deu para descansar e recuperar energias!
Quero também felicitar-te pelo teu aniversário! Que sejas muito feliz!
Aproveita bem o restinho de férias que temos :) Eu também vou fazer por isso! Beijinhos da amiga Maria José ;)

Digam lá se não tenho razão para andar muito contente? Claro que tenho! As minhas amigas continuam a passar por aqui e a deixar-me palavras bonitas. Obrigada Amiga Maria José! Conforme dizes as férias este ano foram muito engraçadas. Nova Iorque é uma cidade maravilhosa. Apenas lá estive 6 dias. Precisava de mais 1... ano eh eh eh. Visitei o que era suposto para uma primeira vez e,ainda por cima, acompanhada de uma criança de 13 anos. Mesmo assim não deixei escapar museus, passeios, espectáculos e muitas outras coisas. Depois foi o descansar da azáfama. Foram 13 dias na República Dominicana.

Tudo correu bem. Tivemos sorte com tudo: sempre sol, nada de atrasos nos voos e algumas brincadeiras que resultaram muito bem. Destas destaco o facto de termos feito os transferes em NY em limo. Parecia que estávamos num filme. Quando assim podemos dizer que foi um sucesso. E foi mesmo.

Agora estiveste num sítio que eu amo de verdade. O Gerês para mim é um dos meus destinos. Este ano já por lá passei duas vezes e pena tenho de não poder ser mais. É como dizes: o importante é recarregar baterias.

Obrigada e um enorme beijo para ti.

Sem comentários:

Bookmark and Share