29 de julho de 2009

Caraibas

Ola abelhuscas e amigos,
So agora me e possivel, e mesmo assim sem acentuacao nas palavras, vir aqui dizer OLA. Aqui ando eu pelas americas, com um tempo fantastico e com pessoas maravilhosas. Estivemos uma semana em Nova Iorque e agora estamos na Republica Dominicana. Descansar e a palavra porque isto de ser Mestra de tantas abelhinhas nao e nada facil.
Espero que todas as minhas abelhas e todos os amigos estejam bem. Nao estou a colocar acentuacao porque estes teclados sao diferentes e o tempo e escasso para andar a descobrir.
Temos dois comentario que ainda nao publico, embora os tivesse lido, porque merecem uma resposta e nao e facil fazer texto sem acentos e outras coisas que tais. Mas, desde ja, envio um grande beijinho para as duas amigas e um muito especial para a colega Maria da Cruz, que gostaria de ver mais alegre e pensar que, quem sabe, se no final nao vai ser uma ponte para outras coisas. TecLar ficara em semente e vamos a ver as voltas que a vida da.
Continuem a divertir-se, a brincar, a ler e a fazer coisas que gostem.
Para todos um grande beijinho.

2 comentários:

Maria da Cruz disse...

Olá,colega Isabel!
Pelo que acabo de ler ainda anda em passeio pelsa AMÉRICAS!!! Faz só bem ... pois bem merecidas são as férias para quem, como a colega,tem imenso trabalho!Sim ,já tinha feito um comentário um dia destes e vi que era guardado para depois ser aceite por si.
Na verdade o fim do Teclar deixou - nos a todos tristes, pois estivemos quatro anos com a "Nossa Joaninha"que tanto nos deu e ensinou!!! Eu pensva que nunca mais terminaria... pois o grupo era fantástico... amigos sinceros, o que hoje não é muito normal, e sempre prontos a ajudarmo - nos uns aos outros!
Apesar do fim do TECLAR, contunamos a comunicar uns com os outros e já temos projectos para em Setembro, se DEUS quiser, nos encontrarmos!
Desejo que continue a gozar as suas bem merecidas férias e um bom regresso à sua COLMEIA!!!
Um beijinho da colega

Maria da Cruz

Ritinha disse...

olá Abelhinhas!
Fiquei muito contente por voarem pelo meu baú...
vim conhecer o vosso Tic Tac e já adicionei em "outros baús"!
Até breve!
Beijinhos

Bookmark and Share