18 de julho de 2009

Travel In New York


Olá abelhuscas e amiguinhos que nos visitam,

Finalmente... férias. É já amanhã que vou voar até à grande cidade de Nova Iorque. Vou embarcar amanhã pelas 10h25 e após 8 horas de viagem... A Grande maçã!

Já está tudo planeado e assim que chegarmos, pelas 13h25 (é verdade, são estas horas devido à diferença horária ser de -5 horas. Podem ver carregando aqui), iremos fazer os necessários procedimentos na alfândega e depois... vamos ver a cidade do alto do seu maior edifício: Empire State building . Do alto, que se ergue a mais de 400 metros de altura sobre o coração de Manhattan, temos a esperança poder ver a transição do dia para a noite. Depois é jantar em Times Square e, quem sabe, não nos poderemos ver em directo num dos próximos 6 dias. Depois disto... vai ser mesmo praia, sol e ... dolce far niente. Irão ser 12 dias mesmo a descansar. Depois regresso a Nova Iorque e ao nosso Portugal.

Prometo que vou tentar dar notícias, as possíveis, sem compromissos. Vou espreitar as vossas mensagens e espero que, até falarmos de novo com regularidade, se divirtam.

Um grande beijo e até já!


@IsabelMM

1 comentário:

Céu disse...

olá professora Isabel!e abelhitas de férias também!
espero que estejam todos a divertirem-se muito! as minhas férias acabaram por agora, mas as do vosso amigo Marco ainda continuam!Está agora numa colónia de férias em Quiaios, mas antes de ir teve das maiores alegrias da sua vida! mas não vos conto têm de visitar o blog dele!!!
BEIJÕES da vossa sempre amiga Céu
BOAS FÉRIAS

Bookmark and Share