8 de julho de 2009

Na rede e não só!

Olá abelhuscas, olá amigos,
A discussão que estamos a ter no nosso chat tem a ver com o local para onde vou de férias. Eles querem saber e eu quero fazer surpresa. Claro que vou dar algumas pistas e depois as fotografias irão complementar. Fica combinado. Para selar o acordo, que tal uma dentada numa grande maçã?
Ainda tenho encontrado alguns de vós por aqui nas brincadeiras. É bom e gostaria que todos o fizessem muitas e muitas vezes. Brincar é preciso e é necessário.
Vou aproveitar esta vinda aqui para falar de mais um recurso utilizado por nós: O Multiply.
Este recurso é muito útil porque disponibiliza no mesmo espaço a possibilidade de se colocarem vídeos, fotografias, música, chamadas de atenção e a criação de um blogue.
A utilização que lhe demos foi a de servir como suporte para os diferentes projectos. A título de exemplo, relembramos que foi aqui que desenvolvemos a iniciativa sobre o Natal no Mundo, que acabou por ter uma participação desde o Algarve a Viseu e terminando em S. Paulo No Brasil.
Para verem alguns dos trabalhos desenvolvidos nessa plataforma é só procurar no lado direito do nosso blogue As Nossas Actividade e... escolher.
Até já e...
... continua ...
@IsabelMM

Sem comentários:

Bookmark and Share