1 de outubro de 2009

Curiosos à Vista

Olá amiguinhos,
As revisões etão a chegar ao fim e o teste a aproximar-se, este ano vai ser assim, muitos testes e muito trabalho. A Abelh@ Mestra está com muito bater de asa e nós... é só turbulência (palavra que aprendemos hoje quando o Daniel caiu depois da Mestra ter passado por ele eh eh eh).

A professora Ana Cristina dos nossos Amiguinhos Curiosos à Vista, não esquecer que têm um novo sítio, disse-nos o outro dia para colocarmos um espaço para pequenos recados, porque o espaço dedicado aos comentários não é amigável.

Falámos disto na aula, discutimos o assunto e fizemos um quadro resumo onde colocámos as várias hipóteses e as vantagens e as desvantagens de cada uma delas.

Não vamos colocar o mural para recados. Esta foi a decisão.

Isto aconteceu porque existem muitas escolas onde o programa que protege o sistema informático da escola não deixa que o mesmo funcione. Bloqueia. Assim, gostámos muito da ideia da Professora Ana Cristina (obrigada), mas pelo que dissemos não vamos colocar o mural. Já sabem que podem comunicar com a turma através do mail, do YouTube, do Twitter, do sítio destinado aos nossos álbuns fotográficos ou através de comentários neste nosso diário. Foi o que fez a Professora Teresa Carneiro. Ora leiam:

Teresa Carneiro disse...
Ola queridos! como foram as férias? descansaram???
aqui no Brasil as grandes ferias ainda não chegaram...mas agora estamos já na Primavera, o que significa que falta pouco...bjs para vocês e um excelente ano letivo!

Olá, bem vinda, a Turma da Abelh@ diz obrigada, informa que todos tiveram umas boas férias, que estamos cheios de trabalho e que também nós gostamos muito da Primavera. Os campos ficam verdinhos e podemos brincar mais tempo na rua.
A professora Isabel envia também um grande beijo.

Até já

2 comentários:

Anabela Santos disse...

Olá Abelhinhas,

Há muito tempo que não passava por aqui. Tenho trabalho que nunca mais acaba, mas pelos vistos não sou só eu :)
As saudades apertaram e dei um saltinho por cá.
Muitos beijinhos
Prof. Anabela
BLOGando na Escola

Teresa Carneiro disse...

Oi amada! Estou comemorando 10 mil visitas e voce faz parte do sucesso do meu blog! Se você quiser, traga o selinho para ca... afinal voce é uma das responsaveis pelo sucesso do blog! Bjs Teresa

Bookmark and Share