25 de outubro de 2009

A Mestr(e)a Joana

Olá amiguinhos,
Hoje venho eu aqui porque não poderia deixar passar a visita da Mestr(e)a Joana. Fiquei, e tenho a certeza que todas as abelhas ficaram bzzzz com a visita desta nossa amiga. É sempre bom estas passagens para avivar a chama da amizade e demonstrar que afinal não somos apenas hubs. Isso é importante. Afinal investimos no trabalho, damos a conhece-lo. Esperamos em troca a partilha e a amizade, ou seja, o comentário a sugerir, a corrigir ou a elogiar. Este é o caso da Joana. De vez em quando... aqui está ela. Antes de continuar vamos ler o que ela nos disse:

Joana disse...
Olá Abelhinhas e Prof. Isabel!!
Continuo a acompanhar-vos e a espreitar o que têm feito, os vossos trabalhos e aprendizagens, a amizade com todos os vossos amigos com quem comunicam através deste espaço maravilhoso online... mas hoje fui surpreendida! Li a mensagem que a Maria da Cruz vos deixou, aluna Crescida e amiga muito querida que tive no Projecto Teclar, como sabem e a vossa resposta! Fico muito contente por também continuarem a lembrar-se de nós e continuem a visitar o blogue do Teclar, que apesar de não se manterem as actividades presenciais do projecto, continuarmos em comunicação à distância. É verdade que tenho continuado "a fazer mel", agora com alunos Crescidos do ensino superior, no Instituto de Educação (antiga FPCE), da Universidade de Lisboa, e terminei à pouco tempo uma grande tarefa: a minha dissertação de mestrado! Sabem o que é? Beijinhos grandes para todos com carinho!! Continuem a trabalhar com afinco e a aprender muito e bem, com a ajuda preciosa da Professora Isabel.
Joana
Outubro 23, 2009

Pois é. Há que dar desde já os parabéns pela conclusão do Mestrado. Não vou dizer muito mais pois isso é tarefa da Turma da Abelh@. Por fim, é mister dizer adorámos esta visita, todas as suas visitas e que o Twitter é, ainda, o campo onde a vamos encontrando.
Um beijinho e parabéns.

PS: Este espaço volta de novo à posse da Turma.

@IsabelMM

Sem comentários:

Bookmark and Share