21 de outubro de 2009

Quando chove...

Olá amiguinhos,
uff uff ... que dia de chuva! Chegámos todas molhadinhas. A professora teve um trabalhão enorme em secar as nossas asinhas. Sim, as abelhas não trabalham com as asas molhadas, podem cair e aleijar-se. Obrigada Mestra!
Sólidos... andamos a fazer revisões. Vejam as fotografias.

O nosso blogue é o diário do que fazemos. Aqui colocamos também o que nos vão dizendo. Temos sentido a falta de diálogo mais forte com os nossos amiguinhos. Não conseguimos que viessem connosco até ao Twitter, mas estamos a pensar ir para outro local que permita mais comunicação. O que acham disso? Acham que existe um local assim?

Enquanto pensam vejam o que nos disseram estes amigos:

EB1 JI Torreira - Fregim disse...
Na nossa escola estamos a realizar um concurso de saladas, a decorrer durante esta semana.
Visitem o nosso blog e vejam como são atractivas, coloridas e saborosas as nossas saladas.
Professora Flora Queirós
Já viram se em vez do blogue isto fosse, por exemplo, o Facebook? Poderia existir uma conversação mais intensa. Andamos a pensar nisso. Para já dizemos a estes amigos que as saladas que vimos no espaço deles parecem MARAVILHOSAS. Amigos de todo o lado, não percam.

Até já.

1 comentário:

Maria da Cruz disse...

Olá,Amigas Abelhinhas!
Há já uns tempos que não vos dou notícias minhas!Não quero que pensem por ter acabado o nosso Projecto Teclar com a nossa querida JOANA,eu vou esquecer estes amiguinhos!Não, meus queridos! Gosto de conversar convosco e com a vossa simpática professora de quem fui colega, pois, também ensinei muitos meninos da vossa idade.
Quero informar que vamos continuar a frequentar as aulas de informática na mesma Escola, onde, durante cinco anos, tanto aprendemos com a nossa Professora Joana.Estive para não continuar, mas como o grupo antigo se inscreveu,entusiasmei-me e fui também.Assim, podemos continuar a cultivar a nossa amizade que dura há quatro anos.
Quero dizer que gostei muito de "espreitar" a vossa sala de aulas, e fiquei com a certeza, de que é muito agradável.Reparei que estavam numa aula de expressão plástica, fazendo so sólidos geométricos.
Por agora só me resta enviar um grande beijinho para todos e para a Professora ISABEL.

MARIA DA CRUZ

Bookmark and Share