18 de outubro de 2009

Plano Nacional de Leitura

Olá,
Cá estou eu a substituir-me à Turma, mas tem de ser.
Hoje venho relatar a visita que fizemos à biblioteca de Belém. Para além de visitarmos amigos, como a Teresa, um enorme beijinho para ela, fizemos um trabalho muito engraçado.
vamos tratar uma história da qual não sabemos nada. Nem autor, nem título. Temos pequenas palavras como pistas. Essas palavras eram retiradas, imaginem, de uma colmeia. Depois com base nessas palavras construimos a nossa história. O próximo passo vai ser a sua ilustração. mais tarde iremos ouvir a Teresa a ler a história e... surpresa!!!. vamos comparar com a nossa.
Vejam as fotografias desta primeira fase da história.


PS: este post foi escrito pelos alunos no computador e eu estou a colocá-lo no seu espaço. Contingências de uma nãonet! @IsabelMM

1 comentário:

Professora Maria José disse...

Olá amiguinhos!
Olá Isabel!
Que pena a vossa net...
Adorei a ideia da colmeia, está giríssima!

Boas leituras!
Beijinhos :)

Bookmark and Share