4 de abril de 2009

ummm... Curiosos à Vista



Olá meninos,


Devagarinho lá vou actualizando o vosso, nosso espaço. Muitas amigos nos têm desejado boas férias e... nós a eles. Foi o caso dos amigos Curiosos à Vista, e sua professora, que por aqui passaram e deixaram a sua marca.
Aqui fica o que nos disseram:



"Olá amiguinhossss!Uffaaaa finalmente tudo acalmou por cá!!! E agora é tempo de deixar as visitas em dia! Estive a ver todas as vossas actividades e adoreeeiiii tuuddoo tuddooo!!! Parabénsss, contuam a desempenhar um excelente trabalho. Vim deixar um beijinho grande para todos os meninos e para a querida professora que tanto tem feito para vos proporcionar bonitas actividades. Desejos de uma Páscoa Feliz, com muitas amêndoas e ovinhos de chocolate!Beijinhos grandes da professora Ana Cristina e dos Curiosos à Vista."

Digo obrigada em Nome da Turma da Abelh@ e, mais uma vez, desejamos umas boas Férias e uma Santa Páscoa.


Beijinhos para todos.
@IsabelMM

1 comentário:

Curiosos à Vista! disse...

oláááá amigos queridos, uuhhhhaaauuuuu ficámos muito felizes por ver aqui o nosso comentário, estamos a morrer de saudades da escola (por mim falo) ihihih.
a Professora Isabel deve estar nas sete quintas, que passeio maravilhoso que anda a fazer, é me meter inveja...mas da boa! :)
Beijinhos grandesssssssssssss para todos vós

Bookmark and Share