4 de abril de 2009

A Mãe Céu


A Mãe do Marco é uma das nossas visitantes mais assíduas. Sempre que vem deixa uma palavrinha de estímulo. Nesta data não se esqueceu de nós e disse-nos:

"Professora Isabel! (...) meu filhote e pode crer que ele joga muito em consolas, mas todos os dias ou anda de bicicleta, ou joga raquetes, ou dá uns toques na bola! e ao fim de semana vamos sempre dar um passeiozinho e levamos qualquer coisa para fazer!
BOAS FÉRIAS PARA SI TAMBÉM! BEIJOCAS E MUITAS AMÊNDOAS!"

Obrigado Mãe e um grande beijinho ao Marco, tudo em meu nome e em nome da Turma da Abelh@.

@IsabelMM

1 comentário:

Céu disse...

Não podia deixar de dizer isto:" professora Isabel fiquei de boca aberta quando vi no vosso blog o meu nome!Fiquei mesmo emocionada! não sei que dizer, pois vocês não me conhecem e fizeram tipo uma condecoração! Olhe, só posso dizer obrigada do fundo do coração!"
Abelhinhas milhões de beijões e professora obrigada e beijões!
BOA PÁSCOA!

Bookmark and Share