21 de abril de 2009


Nada mais posso dizer do que OBRIGADA, perante tanto carinho. Este problema do ouvido interno não é fácil... mas está quase, estou perto de estar mesmo bem. Aqui ficam mais dois comentários de duas amigas, que à semelhança de outras nos enviaram palavras amigas.


Margarida disse...
Ora vivam todos os meninos da Turma da Abelha? Então como foram essas férias? Adoçaram o coração com tantos docinhos e amêndoas? Pedi para me guardarem duas ou três, fico à espera; não me esqueci? Tem que nos visitar, queremos conhecer a Turma, mais a Profª Isabel? Pareceu-me ou sonhei, que esteve doente, faço votos que tudo se encontre normalizado. Devo dizer-vos que o vosso blog é bué fixe... Devem ser uns óptimos alunos, mas me parece que têm uma excelente Professora? Trabalhem muito e sempre atentos às aprendizagens da vossa amiga Prfª Isabel. Já devem saber que sempre que posso vou espreitar blog e sou aluna da Prfª. Joana, do Teclar.

Abraços para todos e para a Prfª Isabel.

Margarida


BE/CRE da E.B.1 Albufeira Nº1 disse...
Olá meus amigos e ola à Professora Isabel que tem estado doentinha.

Espero que esteja melhor.

Beijinhos grandes da amiga Rita do Letrinhas.


Um beijinho grande para todos e amanhã é Dia da Terra

Sem comentários:

Bookmark and Share