8 de abril de 2009

Amigos

Dia 4

Olá meninos, olá amigos.

Temos tido muitos comentários e mail's, mas hoje vou dar espaço a dois. Ambos oriundos de um projecto sobre o qual já falámos:TecLar. Aqui vão eles.


OLÁ, colega Isabel! Sim fui sua colega, pois fui professora durante 32 anos no Ensino Primário, embora agora esteja aposentada, como deve calcular. Vivo em Leiria há muitos anos, onde casei e dei aulas. Depois de me aposentar, entrei para a ACADEMIA DE CULTURA DE LEIRIA, onde frequento algumas aulas e gosto imenso. Mas no ano de 2005, tive a sorte de aparecer na Academia, a nossa Professora Joana, convidando as pessoas que tivessem interesse em aprender iniciação à informática. Eu, como nada sabia, pensei em ir às primeiras aulas para ver se conseguia aprender,e se não conseguisse então desistia! Mas, graças à Professora Joana, consegui vencer"o medo" desta "Maravilhosa Máquina", e, hoje, consigo trabalhar com ela com muito gosto! Nunca pensei visitar tantos países, ver tantos monumentos, conversar com as amigas, netos e filhas através do msn, e até ter um blogue pessoal! Também tem sido muito interessante, depois de aposentada, continuar a conviver com crianças, pois faz - me recordar todo o meu tempo de professora! Adoro saber que gostam do nosso blogue do Teclar e ler todos os comentários que fazem às nossas mensagens! Uma Santa Páscoa para a turma da "ABELHINHA" e um grande beijinho para os Meninos e Professora Isabel

Da colega Maria da Cruz

Pois é, uma simpatia. Temos de visitar o blogue da Professora Maria da Cruz.


Agora o segundo.

Olá Turminha: Com que então gostam de espreitar o nosso blog? Curiosos, hem... Pensem e combinem as Professoras e façam-nos uma visita ao Teclar! Eu sou uma aluna muito crescidinha, ando aprendendo a teclar nos computadores e tenho um a Prfª. que se chama Joana? Comam muitas coisas boas, amêndoas e não se esqueçam cá dos mais Crescidos, guardando algumas para nós, porque somos muito gulosos... Beijinhos para todos não esquecendo vossa Professora. Aluna do Teclar

Margarida.

Bem temos um problema. A Margarida é gulosa como nós. Não faz mal pois de certeza chegará para todos.

Um grande beijinho para todos e uma Boa Páscoa.


Relembro que as fotografias do dia 4 já se encontram disponíveis. Basta ir ao posta mais antigo, dia 1, e ver o SlideShow.

1 comentário:

Maria da Cruz disse...

Olá,amiguinhos e professora Isabel!
Hoje visitei o vosso blogue e fiquei admirada de ver a minha mensagem, que eu escrevi à vossa professora!Na verdade têm uma amiga aqui em Leiria e todos nós, no TECLAR,gostavamos de vos conhecer!Talvez algum dia posso acaontecer!Nunca se sabe!Nós,como já devem saber pela vossa simpática professora, embora já sejamos avós, também trabalhamos com meninos do 1ºano,o que nos dá imenso prazer!Espero que tivessem umas boas férias e vão cheios de vontade de trabalhar neste último período de aulas.
Um beijinho para todos os meninos não esquecendo a professora Isabel.
Maria da Cruz

Bookmark and Share