26 de março de 2009

Sem palavras

Obrigada em nome da Turma da Abelh@.

3 comentários:

Professora Maria José disse...

Olá!
Só agora pude vir ver as vossas novidades! Também fiquei cem palavras! Ainda bem que GOSTARAM! Gostei de ver as vossas carinhas felizes e a da Profª Isabel também!

Os meus alunos também gostaram tanto da Abelha que até tiveram pena de a ver partir voo... mas simultaneamente estavam eufóricos por a surpresa que vocês iriam ter!!! E eu também!

Que esta Abelhinha seja um elo de ligação entre estas belas crianças!!! Bem-hajam!

Peço-vos desculpas, em meu nome e dos meus alunos, por estarmos ausentes do nosso blogue, mas brevemente actualizarei todas as nossas novidades!
Boas Férias!!! Boa Páscoa!

Ah! Amanhã, último dia de aulas, iremos passear a Lisboa! Vamos ao Museu da Criança, junto ao Zoo, de manhã! Seria bom se nos pudéssemos encontrar! Bjs

BE EB1 Albufeira Nº1 disse...

Que linda surpresa!
Parabéns à mãe do Diogo, pois a abelhinha está um espanto!!!
Pelas vossas caras já vi que adoraram.

Temos pena que a nossa carta não tenha chegado a tempo, mas quando voltarem das férias poderão lê-la e esepramos que gostem.
Muitos beijinhos da turma 8, 3º ano e da Rita

BE EB1 Albufeira Nº1 disse...

AH, é verdade e obrigada por mais uma participação "fabulástica" no nosso desafio dos animais. Os textos estão muito bonitos.
Beijocas da Rita e ...
BOAS FÉÉÉÉÉÉRIIAAASSSSSSSS

Bookmark and Share