3 de março de 2009

Amigos



Nós escrevemos muitas coisas no computador, mas também escrevemos cartas. É muito giro escrever cartas.
Ficámos muito contentes quando nós enviamos as cartas e os amigos que as recebem gostam.
Foi o que aconteceu com os amigos da EB1 Albufeira Nº 1 que disseram o que vão poder ler a seguir:
Olá meus amigos!ADOREI os vossos textos.
Já me fartei de rir aqui sozinha.
Muito obrigada pela vossa participação. E como prometido irei postar os textos no blogue.
Durante esta semana irei mostrá-los aos meus meninos e tenho a certeza que eles também vão achar que os textos estão o máximo.
Eu e a turma 8 aguardamos ansiosamente as vossas cartas.
Beijinhos grandes da Rita.
Ficámos contentes. A Turma da Abelh@ diz OBRIGADA
Beijinhos para a Rita e para os amigos da Turma 8. A carta está mesmo quase eh eh!
Até já

1 comentário:

Casa de Patinhos disse...

Deve ser muito giro trocar correspondência entre várias turmas. Continuem e mostre~-nos os resultados. Aguardamos. Passem na nossa casa pois temos mais um miminho. Beijinhos

Bookmark and Share