27 de novembro de 2009

A amizade é como o Arco-íris

Olá amiguinhos,
A Turma 11 de Albufeira e a Rita já nos visitaram e deixaram um comentário... ainda temos muito para aprender nestas coisas da informática. Apagámos sem querer esse comentário ohohohohoh.
Os nossos amigos diziam que tinham gostado de participar e de ouvir as suas vozes. Nós dizemos que também gostámos. O calor da voz dá outro sentido à ideia.

Obrigada.

É assim que vamos aprendendo o que é a amizade. É com o contributo de todos que vamos reparando que a amizade é, diz um escritor português, como o arco-íris. Com muitas cores, e dessas cores existem algumas que não gostamos tanto.
São cores, até podem ser bonitas, mas não gostamos. Mas temos todas as outras e essas são comuns. Porque é que não damos valor a essas?
Bom fim de semana

1 comentário:

Maria da Cruz disse...

OLÁ,QUERIDOS AMIGUINHOS!

Há uns dias que visitei o vosso blogue verifiquei que têm uns grandes amigos da Escola de Albufeira, pois comunicam imenso uns com osoutros.
Ao espreitar os vosso amigos num post mais antigo, eu também me fiz vossa amiga, apesar de já o sermos há muito! Hoje consegui colocar a minha foto, para me conhecerem e verem como a vossa amiga, que podia ser " vossa avó", é "gira"! AH! AH! AH!
Um beijinho para todos e para a Professora ISABEL da amiga

Maria da Cruz

Bookmark and Share