22 de novembro de 2009

Mestre João, o nosso Artista.

Dia bonito, bom para passear e colher aquilo que precisamos para fazer o nosso mel. Onde menos esperamos aparece algo de bom.
Sabiam que hoje é o dia da Música e do Músico? Por isso aqui fica um desafio.
Hoje vamos todos ouvir um pouco mais de música, vamos tomar nota das músicas que ouvimos e, amanhã, na primeira hora vamos dizer a todos quais as músicas que ouvimos e, quem quiser, pode cantar um bocadinho. Vamos a isso?
Como o prometido é devido aqui estou eu a colocar algumas das fotos da actividade de construção dos Eco pontos. Ora vejam:

Espero que gostem. Eu estou muito contente com o vosso desempenho e acho que o material está a ficar fantástico. Com o Mestre João a comandar as operações o que é que poderíamos esperar!
Aproveito para também agradecer a todos a participação na actividade sobre a Amizade. Tem tido muitas visitas e muitos comentários.
Se não se recordarem o que devem fazer para participar... basta carregar aqui X ... e zás, catrapás... ficam na presença das orientações. Experimentem.

Se apenas desejarem ler e ouvir as mensagens... carreguem aqui X ... e... zzzzz... catrapum... aqui estão. Agora é deixar correr o programa.

Beijinhos a todos.

@IsabelMM

Sem comentários:

Bookmark and Share