4 de novembro de 2009

Amizade. Venham Todos - Amistad. Vengan todos

Olá amigos,
O que é a amizade? Tenho a certeza de que todos sabem o que é! Então porque não o partilhamos com todos os meninos do mundo?
A Turma da Abelh@ construiu essa possibilidade numa ferramenta muito engraçada. É a da imagem seguinte e já tem alguns comentários.

Com ela vais poder dizer o que pensas por escrito, de viva voz ou através de vídeo. É tudo muito simples, mas mesmo assim tens de pedir ajuda à tua professora ou ao teu Encarregado de Educação. De seguida carregas aqui X . Depois estás no sítio certo. Agora tens duas opções:
1- Fazes um registo, que é grátis, colocas a tua foto ou um desenho que queiras e... escreves uma mensagem, gravas uma mensagem de voz ou de vídeo. A escolha é tua.
2 - Pedes a senha e o nome de utilizador à Turma da Abelh@ . Se optares por isto então deves enviar o teu e-mail pra te podermos responder.
Vá, não custa nada e vais ver que é muito giro.

Contamos também com a opinião das Mestras e das famílias..

Até já
------------------------------------------


Hola amigos,

Lo que es la amistad?

Tengo la certeza de que todos saben lo que es! Entonces porque no el partilhamos con todos los niños del mundo? La Turma de la Abelha construyó esa posibilidad en una herramienta muy engraçada. ES a de la imagen arriba y ya tiene algunos comentarios. Con ella vas a poder decir lo que piensas por escrito, de viva voz o a través de vídeo. ES todo muy simple, pero aún así tienes que pedir ayuda a tu profesora o a tu Encargado de Educación. De seguida cargas aquí X . Después estás en la casa de campo correcta. Ahora tienes dos opciones:

1- Haces un registro, que es gratis, colocas tu foto o un dibujo que quieras y... escribes un mensaje, grabas un mensaje de voz o de vídeo. La elección es tuya.

2 - Pides la seña y el nombre de utilizador a la Turma de la Abelha . Si optaras por esto entonces debes enviar tu email para poderte responder.

Vaya, no cuesta nada y vas a ver que es muy giro. Contamos también con la opinión de las Mestras y de las familias.

Hasta ya



Sem comentários:

Bookmark and Share