12 de novembro de 2009

Amizade é... recebermos comentários!

Olá amiguinhos,

Já contámos aqui neste nosso diário de coisas realizadas, e não só, que a Mãe Céu nos tinha falado. Já há muito tempo que não a víamos por aqui e ficámos muito contentes. Ora leiam o que ela nos disse

Céu disse...
Olá amigos! Tudo bem? Daqui mãe Céu! Há quanto tempo...!!

Espero que se tenham divertido a comer castanhas, os vossos amiguinhos também fizeram o magusto, mas não sei como correu!lol Há algum tempo vim ao vosso blog mas não consegui ver nada! mas hoje cá estou!

Beijinhos para a turma e professora Isabel!
Novembro 11, 2009


Pois é a Mãe Céu queixa-se de que nem sempre consegue aceder. Temos andado a discutir isso, ou seja, entre colocar coisas muito engenhosas - imagens, fotografias a deslizarem e a caírem, ou ter funcionalidades que permitem que toda a gente consegue aceder. Foi por isso que criámos o álbum fotográfico, o Canal no YouTube e não temos mural de recados. A verdade é que nem sempre conseguimos cumprir os objectivos bzzzzzzzzzbbbbb.

Vamos estar atentos, mas queremos dizer que ficamos sempre muito contentes com a sua vinda aqui. Se quiser e desejar pode contribuir com o seu comentário para nos ajudar a descobrir o que é a amizade.

Beijinhos

--------------------

Olá miguinhos de Albufeira e Olá amiga Rita,
Que saudades tínhamos de saber notícias vossas. Esperamos que esteja tudo a correr bem. A vossa mensagem promete coisas agradáveis. Ora leiam:

BE/CRE da E.B.1 Albufeira Nº1 disse...
Olá amigos e Prof.ª Isabel: O contacto tem sido muito difícil, eu sei e por isso mesmo peço desculpa. Ufa, isto este ano é sempre a correr. Continuo na Biblioteca e por enquanto estou, ainda, com turmas na AEC de Biblioteca. O que vos posso dizer é que aguardem por notícias nossas brevemente. Roam-se de curiosidade.
Até breve.
Beijinhos grandes da amiga Rita
Novembro 11, 2009

Primeiro que tudo a nossa Abelha Mestr@ manda dizer que ninguém pede desculpas a ninguém porque sabemos todos as dificuldades que vivemos: Estamos em crise. Depois ela manda enviar biliões de xis do coração para os amiguinhos e para a Amiga Rita.
Quanto a nós... que má que a Rita é. Quando diz que ficaremos roídinhos de curiosidade... Bem sabe que é verdade. Já estamos todas zzbbbzzbjngsdfdsfbnxsgdzzz o voo começa a ser desgovernado

Aguardamos.

beijinhos para todos

Sem comentários:

Bookmark and Share