5 de maio de 2009

Triplo A - Amigos, Abelha e Ambiente


Isto de ter amigos é BOM. Escrevem-nos, colaboram nas actividades e ajudam-nos a superar as dificuldades. Quando os amigos nos escrevem também é muito bom.

Deixamos para os amigos Escritores o álbum que temos e que possui a nossa/vossa abelha em posição de voo constante. Sempre de olho em nós eh eh eh. Como dissemos nos post anterior os álbuns vão sendo actualizados por isso de vez em quando é uma espreitadela.

Professora Maria José disse...
Olá lindos amiguinhos ... não páram um pouquinho!Têm sempre imensas actividades muito interessantes!Nós por cá temos andado, com muito trabalho como assim o exige um 3º Ano! Esperem só para ver!!!Até nos ausentámos um pouquinho do nosso blog...Mas já regressámos! Hoje é FERIADO no concelho onde moramos: Sesimbra!!!A Profª aproveitou para actualizar o blog!Vejam o que fizemos para as nossas mães!Beijocas e voltaremos em breve!!!!!E a Abelha? Onde ficou colocada na vossa sala de aula? No tecto?!Beijinhos para todos e para a Profª amiga Isabel!
Maio 04, 2009


Um beijinho grande para todos.

.............................

Curiosos à Vista! disse...
que máximoooooo vocês são uns super amigos do ambiente!!! beijinhosss para todos
Maio 05, 2009


Olá amiguinhos, olá senhora professora. Nós vamos muitas vezes ao vosso sítio, quer aqui, quer em casa e gostamos sempre muito.

De facto estamos muito empenhados na preservação desta nossa casa. sabemos que também estão e isso é bom.

Um grande beijinho.

Até já

Sem comentários:

Bookmark and Share