20 de maio de 2009

Matemática a sorrir


Olá a todos,

Isto de fazer provas é muito complicado, mas nós que não as fazemos também temos dificuldades. Por exemplo não poder estar na net o tempo que queríamos para actualizar o nosso diário.

Esperamos que tenha corrido bem a todos os nossos amigos.

Por falar em dificuldades. Hoje recebemos um convite da professora Michelle, que nos sugeriu uma ida a um sítio que ela criou, e onde podemos aprender matemática de forma divertida. Vejam o que ela nos disse:

Michelle disse...
Olá!Passei para fazer um convite. Criei um novo cantinho: www.docematemática.blogspot.com, pois adoro matemática e acho que ela é desvalorizada nas séries iniciais. Este blog nasceu com o intuito de repensar a educação matemática nas séries iniciais, propondo uma matemática lúdica, prazerosa, instigadora. Quero provar que a matemática não precisa ter o gosto amargo da opressão e da nota zero. A matemática pode ser doce! Espero sua visita!Abraços, Michelle
Maio 20, 2009

Aqui fica a sugestão e quanto a nós vamos passar para aprender mais e melhor. Também achamos que a Matemática pode ser divertida. Obrigada Michelle.

Até já

1 comentário:

Carolina, 3º ano, turma 8, Albufeira disse...

Olá amiguinhos eu só passei aqui para mandar muitos beijinhos e também muitos miminhos .
Ah, é verdade para não me esquecer queria dizer também que na próxima Quarta-Feira vamos escrever-vos para matar todas as nossas saúdades.

Bookmark and Share