6 de fevereiro de 2009

Vamos Brincar



O trabalho que envolveu o nosso amigo Lê Anel está concluído. A professora leva trabalhos para casa (TPC). Se tiver tempo ela vai colocar as fotos deste trabalho e de outros. Nós... vamos Brincar.
T.G.I.F. é o lema da Turma da Abelha, o que não quer dizer que a semana fosse má, não senhor. Foi cansativa e trabalhosa. Foi também divertida porque escrevemos duas cartas enormes para amigos de outras escolas. Visitámos muitos sítios conhecido e outros novos. Descobrimos muita coisa gira ... vvvvvrrrrrruuuummmm... voámos muito e bem.
Falámos de temas importantes para nós: a amizade, a solidariedade, a preservação da natureza, a protecção dos animais. Falámos de pessoas que nos deixaram muitos estudos importantes.
Agora vamos de fim-de-semana.
Beijinhos para todos e Vamos Brincar. Este é um conselho da Turma da Abelha para todos os meninos e meninas.

2 comentários:

Casa de Patinhos disse...

FIM DE SEMANA : é obrigatório os meninos brincarem e as professoras trabalharem. Paciência a vida de professor aplicado é mesmo assim. Amanhã é dia de acção de formação o dia todo. Mas há sempre tempo para visitar os blogs que mais gostamos e atribuir-vos mais uma joia. Passem na nossa casa e levantem-na. Beijinhos

Curiosos à Vista! disse...

Olá amigos, como sempre têm lindas actividades para nos presentear, parabéns a todos pelo esforço e dedicação.
Agradecemos de coração a visita que nos deixaram e também temos um presente para vós,e um outro dedicado especialmente a todos os nossos queridos amigos.
Beijinhos grande e bom fim de semana

Bookmark and Share