9 de setembro de 2010

Palavras Andarilhas


Olá abelhuscas e restantes amiguinhos,
Daqui a pouco os maiores das minhas Abelhuscas aí estarão. Como sempre a sua presença é um marco importante pois eles são muito importantes no processo educativo. A Escola é um espaço de agregação e de partilha de conhecimentos e de experiências. Ficamos todos mais ricos quando conseguimos que a comunidade educativa faça e se empenhe.

Estamos confiantes que esta reunião vai ser importante até porque as Abelh@s finalistas aí estão. Este seu último voo por esta rota tem de ser bem conseguida.

Como as férias estão a finalizar aqui fica uma sugestão de uma actividade que vai ocorrer pelo Alentejo. Para saberem mais sobre o que vai acontecer deixo-vos o programa. Uma pesquisa breve na Internet também vos dará pistas +para aprofundarem o tema. Fica, então, o símbolo e o programa.

Até já.

2 comentários:

Teresa Rodrigues disse...

Olá abelha mestra e abelhinhas...
Passamos para vos desejar um óptimo ano escolar e dizer-vos que continuaremos a acompanhar-vos nas vossas novas aventuras e experiências. Nós mudamos de endereço e por isso gostavamos de vos convidar a conhecer o nosso novo cantinho para continuarem tb a segui as nossas aventuras agora como alunos do 2º ano em http://escolinhaabrincar2.blogspot.com .
Beijinhos Teresa Rodrigues

Unknown disse...

Professora gostei muito do site é divertido. Catarina s.

Bookmark and Share