8 de setembro de 2010

Escritores de Palmo e Meio a voar

Olá a todos.
Um BOM ANO LECTIVO para TODOS. Hoje já iniciam muitos amiguinhos e, até nós, começamos a receber visita das Mestr@s amigas. Hoje recebemos um comentário da, e eu sei que ela não leva a mal, Abelh@ Mestr@ AMIGA Maria José. Ora leiam:

Olá Super Abelhuscas! Olá colega Isabel! Espero que tenham tido todos umas óptimas férias e que tenham gozado de um merecido descanso! Com o início do novo ano lectivo queremos desejar-vos as maiores felicidades e continuem a trabalhar muito na vossa colmeia! Os escritores de palmo e meio cresceram e estão prestes a iniciar o 2º Ciclo!... A Profª Maria José irá ter uma nova turminha, o 1º ano A! Prometemos continuar a acompanhar todas as vossas novidades! SEJAM FELIZES!!!

Olá Amiga Maria José. As Abelhuscas ainda voam por outras paragens por isso sou eu que respondo. Os Escritores terão, seguramente, sucesso no Segundo Ciclo. Um enorme beijo para todos eles e FORÇA!.

Para os novos Escritores e para a Maria José expresso o desejo que seja o início de uma caminhada com muito mel. Cá estaremos para vos acompanhar, para comentar e para esperar as vossas visitas.

Até já

Sem comentários:

Bookmark and Share