6 de setembro de 2010

Regras na utilização de ferramentas WEB 2.0

Olá amiguinhos,
Está quase. O novo ano está mesmo a começar. Os maiores já vão estar presentes esta semana e as minhas abelhuscas na próxima segunda-feira. Finalistas..... uauuuuuuu

Não vamos ter grandes mudanças. Muito se tem escrito sobre a necessidade de se criar regras para a utilização de algumas ferramentas da Internet, nomeadamente os blogues. Julgo que no nosso caso não é preciso alterar: continuaremos a escrever na sala, a manter os cuidados de segurança estabelecidos desde o primeiro ano, continuaremos a falar da segurança na rede e, muito importante, as regras de urbanidade para além das regras de segurança que usamos no dia-a-dia da escola devem ser transpostas para o ambiente digital. Também a Abelh@ Mestr@ está submetida a regras e essas foram colocadas e seguidas desde a primeira hora. Assim continuaremos.
Só isso.
Este espaço é vosso, está quase a chegar de novo às vossas mãos e cá estaremos para as correcções que se nos afigurem necessárias.
Vamos a aproveitar mais uns dias de merecidas férias, mas vamos também começar a regularizar o sono, os hábitos d trabalho para depois ser mais fácil o regresso.

Até já

Sem comentários:

Bookmark and Share