26 de junho de 2010

A preguiça

uf uf uf uf... olá Abelhuscas e restantes amiguinhos.
Como quase todos os outros que fazem o mesmo que eu... Burocracia é a palavra de ordem nesta fase do ano. Reuniões de coordenação e reuniões parcelares e preenchimento de actas e preenchimento de relatórios e preenchimento de modelos e preenchimento de requisições e entrega de planeamento do planeamento que foi planeado e entrega projecto e, e, e, e...
Também a nossa selecção esteve burocrata. Fez o que lhe competia e não teve tempo para mais.
A verdade é que me sinto cada vez mais a precisar de... Não fazer NADA.
Preguiça, sim, é isso que estou à procura e preciso de encontrar. Até lá ainda tenho muito que fazer e ... Vamos a isso!
Bem sei que este espaço não é o meu diário, nem é o meu muro de lamentações, mas sei que gostam de saber o que ando a fazer e esta é a realidade. Voar com as abelhuscas o ano todo ufa ufa ufa...
Também, sei que querem saber o meu destino da preguiça. Vou dar-vos a primeira pista. Vou mudar de continente e não vou para o mesmo por onde tenho andado. Calor e montanhas a mudar de sítio (esta é a segunda pista) são uma característica dessas paragens. Querem tentar adivinhar?
Fico à espera das vossas respostas.
Até já!
@IMM

Sem comentários:

Bookmark and Share