30 de junho de 2010

Olá Abelhuscas e restantes amiguinhos,
Estão a ler o Principezinho? Por aquilo que me chegou sei que alguns o estão a fazer e que estão a gostar. Não esquecer dos endereços dos sítios onde podem jogar e responder a perguntas. Escolher brincadeiras do 3.º ano. Quando for a altura para mudarmos eu avisarei.
Agora quero que leiamo que os nossos amigos Curiosos à Vista nos disseram:
olááá´amiguinhos!
Este foi um ano de muito trabalho e nem conseguimos visitar os amigos, esperemos que nos perdoem :(
Vimos desejar umas excelentes férias, divirtam-se muittoooo.
Beijinhos dos
Curiosos à Vista, Junho 29, 2010
Bem, estou a falar pela Turma da Abelh@, mas acho que aquilo que vou escrever é muito parecido com o que eles escreveriam.
Assim, a Turma da Abelh@ sente-se muito grata pela amizade que os Amigos Curiosos à Vista mostram ter por ela. Obrigada pelos votos de Boas Férias, que naturalmente retribuímos e esperamos que no próximo ano consigamos voar mais e melhor pelo vosso sítio que é fantástico e demonstra o trabalho óptimo que fazem. Quem sabe não conseguimos fazer uma actividade em conjunto. Fica a ideia.
Da minha parte, Abelha Mestr@, desejo também umas boas férias e á minha colega Ana Cristina um beijinho, um Obrigada e um Até já!
@IMM

1 comentário:

Curiosos à Vista! disse...

Olá Mestra Abelha :)
De facto as papeladas têm nos "roubado" tanto tempo, a nós, professores, que ficamos quase sem espaço para visitar os amigos. É uma pena mesmo, mas acreditem que estão e estarão sempre no nosso coração.
E com certeza que seria um prazer e um privilégio partilhar uma actividade convosco. Vamos pensar nisso durante as férias??? Tenho a certeza que os Curiosos e os abelhuscos iriam adorar!!!
Uma beijocas grandeeee da Curiosa-Mor :) Ana Cristina

Bookmark and Share