16 de junho de 2010

O prometido é devido. Aqui ficam algumas fotos sobre a nossa actividade de ontem. Em primeiro queremos mostrar o convite que fizemos. Para além do desenhado em computador, fizemos também para os nossos convidados à mão. Fazemos sempre assim. Dois modelos. Aqui estamos a preparar-nos para começar a marcha para o local do PicNic. Não foi longe. Jardins em frente ao Mosteiro dos Jerónimos. Local bonito. Conhecem? O que acham?
Espaço não faltou. Experimentámos a táctica para o jogo de Portugal. Aqui Portugal jogou bem, marcou e ganhou. Temos de lhes explicar como devem fazer. Atitude, querer, garra. Vamos esperar para ver o que acontece no próximo jogo.
E como se esperava também comemos. Colocámos as toalhas no chão, tivemos cuidado com o lixo, limpamos no final o recinto e... coisas boas que levámos. Não oferecemos porque comemos tudo.


Depois mostrámos o que tínhamos preparado para os amigos e colegas. Uns contaram anedotas, outros mostraram como sabiam dançar... muito divertido. Muitas palmas para todos.

Um dia muito bem passado.
A Turma da Abelh@ voou alto.
Obrigada a todos os que estiveram connosco e esperamos que se tenham divertido.
Até já.

1 comentário:

Joana disse...

Olá à Turma da Abelha e à vossa Abelha Mestr@!!

Como têm passado?
Pelo que tenho ficado a saber pelas vossas notícias no vosso blog, têm realizado muitas actividades diferentes, a aprender mais e melhor, alguns passeios e brincadeiras, mas também estudo e responsabilidades, não é assim?

Há muito tempo que não vos escrevo, mas vou acompanhando as vossas andanças! E não quis que terminasse o ano lectivo sem antes vos vir deixar uma mensagem.
Por um lado para saber como foi este ano lectivo? Qual o balanço que fazem? O que gostaram mais e o que gostaram menos? E as vossas notas finais vão ser boas? Espero que sim! Que tenham trabalhado e se esforçado para isso.

Por outro lado, quero desejar-vos boas férias!!
Divirtam-se muito e continuem a ler e a aprender!
E para a Professora Isabel votos de bom descanso para recarregar e renovar energias para o próximo ano lectivo.

beijinhos
Joana
(do Projecto Teclar)

Bookmark and Share