25 de janeiro de 2010

Olá amiguinhos,
O sol apareceu de novo e por isso hoje foi um dia cheio de brincadeira. Como sabem não é fácil para nós colocarmos muitas mensagens neste ano devido a dificuldades com a Internet, apesar disso cá vimos de vez em quando. A semana passada fizemos algumas actividades engraçadas e vamos publicá-las esta semana.

Temos recebido alguns convites para o Facebook, mas não temos. Twitter, YouTube e Ning são as redes sociais onde andamos, e como sabem, pouco!

Até já.

1 comentário:

Maria da Cruz disse...

Olá, queridos amiguinhos!
Há já alguns dias que andava para vos fazer uma nova visita e contar um segredinho...mas o meu pc, pregou - me a partida e esteve uns dias avariado.Agora,que já regressou de "férias",já posso continuar a contactar os todos os meus amigos e a todos vou contar o segredo...

Então é assim:
No passado dia sete, a nossa querida e amiga Professora Joana defendeu a sua TESE e correu muito bem, pois teve 18 valores!
No tempo em que nos deu aulas de Informática, foi excelente Professora e continua a ser, pois dá aulas na Universidade e no Técnico aí em LISBOA.Assim,como aluna,também foi sempre ÓPTIMA!

Espero que gostem de saber este segredinho.

Um grande beijinho para todos e professora IABEL.

MARIA DA CRUZ

Bookmark and Share