4 de janeiro de 2010


Olá Amiguinhos,

Para todos um Feliz Ano de 2010.

Hoje começamos a dar lugar a muitas das mensagens que nos enviaram. Só agora é que estamos todas no colmeia.

Muito Obrigada a todas as Mestras e Amigos.



Os Patinhos e a Professora Graça desejam a todas as abelhinhas e abelhinha rainha um Santo Natal cheio de amor e saúde. Sim, pois é o mais importante.

É claro que também desejamos que recebam muitas prendinhas no sapatinho.
Beijinhos para todos.

Dezembro 23, 2009



Que este Natal encha os nossos corações de Amor e Paz Feliz Natal e um Próspero Ano Novo. FELIZ 2010 para a professora Isabel e Abelhinhas.
Bjs
Georgina Pinto e alunos

Dezembro 24, 2009


Maria da Cruz disse...

Olá queridas ABELHINHAS!
Hoje venho especialmente dar-vos os parabéns pelos lindos trabalhinhos que eleboraram sobre esta época Natalícia. Gostei imenso!
Agora quero deixar aqui um "recado" ... para a vossa Abelha Mestra.
Quando vi as fotos, reparei numa em que mostrava a hora do conto e lembrei-me de dizer à Professora Isabel que eu tenho uma filha que escreve Histórias para CRIANÇAS, embora a profissão dela seja Professora de Língua Portuguesa em SANTO ANTÓNIO DOS CAVALEIROS.
Todos os dias a seguir às notícias da noite, na SIC, contam uma pequenina História sobre o Natal e esse Livrinho foi minha filha que escreveu(ANA OOM). Esse livro saiu em Dezembro com o Jornal Expresso mas já tem escrito muitos mais.
Peço desculpa à Professora Isabel, mas, como mãe vaidosa que sou, lembrei-me de comunicar esta "vaidade"... que sinto,não só com esta minha filha, mas com a mais nova que é Jornalista no Jornal de Negócios.(MARIA JOÃO GAGO)
Mais uma vez um SANTO E FELIZ NATAL.
Para todos e Professora Isabel, um grande beijinho da vossa amiga
Maria da Cruz

Dezembro 24, 2009

1 comentário:

Carla disse...

Um bom regresso ao segundo período...ainda bem que gostaram das nossas prendas de Natal !!!

bj de todos

Bookmark and Share