15 de dezembro de 2009

A visita das Mestr@s Maria da Cruz, Joana e São

Olá amiguinhos,
Aqui andamos nós... a trabalhar como Abelh@s que somos, com uma Mestr@ movida a electricidade e, por isso, não paramos. A verdade é que o Natal se aproxima, as férias também e nós vamos brincar, receber presentes e muitas outras coisas como... fazer trabalhos de casa... sem comentários. O que vale é que os nossos amigos visitam-nos e ficamos logo "super" alegres.
Para já vamos dar conta do que nos disse a nossa amiga Mestr@ Maria da Cruz. Vamos ler:
Maria da Cruz disse...
Olá, abelhinhas e sua Mestra! Venho num instantinho contar um "segredinho"... que devem gostar de saber! Então é assim: Ontem Domingo, na maravilhosa praia de S.Pedro de Moel, nós, os alunos do TECLAR, acompanhados da nossa querida MESTRA JOANINHA, tivemos o almoço de NATAL. O dia estava maravilhoso, o convívio foi mais para estarmos juntos e "matarmos" saudades da nossa querida MENINA e MESTRA JOANA. Também fez questão de nos acompanhar a MESTRA SÃO, professora dos nossos amiguinhos Pequeninos, com quem trabalhamos o ano passado, na Escola da Cruz da Areia. Depois do almoço, a Colega Elisa cantou umas quadras que fez a todos os participantes e para terminar fizemos a foto de "FAMÍLIA"... para,mais tarde, a nossa Mestra recordar!!! Tenho pena de não poder publicar a foto de "Família" do Teclar! E já agora digo outro segredo, este especial, para a MESTRA ISABEL: Estou no facebook, graças aos ensinamentos da nossa querida JOANA! Peço desculpa por me ter alongado neste comentário, mas como queria contar estes segredos!!! Um grande beijinho para todos
maria da cruz
Dezembro 14, 2009
Uauuu ... que novidades!!! Nós também gostamos muito das Mestr@s Joana e São, aliás costumamos visitar os amigos que têm a Mestr@ São como professora. Para elas, desde já, um enormíssimo Beijinho. O encontro deve ter sido muito bonito. Foi uma boa antecipação do Natal.
Uaaauuu nós também temos página no Facebook, mas para já só está acessível aos pais, mas quando tiver aberta a todos os amigos nós vamos adicioná-la à nossa lista de Amigos para Sempre.
Um beijinho e um xi-do-coração da Professora Isabel.
Até já.

2 comentários:

Tia Ivone disse...

Olá Abelhinhas

Cada vez estou mais orgulhosa desta colmeia especial que é minha vizinha.
Confesso que, se fosse possível, passava mais tempo na vossa colmeia.
É muito docinho o ambiente que por lá se vive....

Aproveito para desejar a todos umas Boas Férias e principalmente um NATAL MUITO FEFIZ!

Uma beijoca para todos
da Tia Ivone

PS: Aproveitem para descansar!
Incluindo a vossa Mestra Isabel, que, como bem sabem, anda sempre a acelerar. Um beijinho grande para ela.Bem merece!!!!

Sao Coelho disse...

Prof. Isabel e Abelhitas:
Vai para muito tempo que não conversamos, mas ausência de escrita não significa esquecimento. Temos visitado a vossa colmeia, que está cada vez mais "doce". Os meninos da Turma D, da Escola da Cruz da Areia, que são vossos fãs, pedem-me para vos enviar um enorme abraço e dizer que no 2º período, vão tentar "voar" mais até aí. Este nosso ano lectivo, começou com alguns problemas "informáticos" o que complica esta coisa dos contactos através dos computadores. Vamos esperar que para o ano seja melhor!
Votos de um NATAL muito docinho.
Até Janeiro, para mais uma viagem! Combinado?
São Coelho

Bookmark and Share