6 de dezembro de 2009

Contacto sem contacto... ohhhh


Olá Abelhuscas,
Com temos tido muita dificuldade com a Internet, penso que o melhor é colocar este comentário recebido. Ora leiam:
Estou muito surpreendida positivamente pois, nunca tinha visitado o vosso blog!!! Mas que imaginativos e criativos que são os meninos desta turma... O máximo esta ideia de espalharem as abelhinhas nas vossas carinhas; está giro, giro, giro!
A maneira como nos apresentaram a lição que receberam sobre os alimentos no aparelho digestivo...mas vocês são o Máximo...nunca mais vos perco de vista...
Beijinhos e que as abelhinhas não vos ferrem...
Helena Serrador
Nov 30, 2009 10:50 PM

Eu desde já agradeço em nome da Turma da Abelh@ as palavras que nos dirigiu. Tenho pena e tenho a certeza de que a Turma também tem, de não ter nenhum um contacto para podermos retribuir a visita.
Um beijinho

2 comentários:

Helena disse...

Olá Turma da Abelha:

Estou muito sensibilizada por terem publicado o meu comentário; muito e muito obrigada.
Passo a dizer-vos quem sou: Aluna da Joana do Teclar e tenho um blog mas nada imaginativo... a imaginação e a criatividade tenho de vir recebê-la à vossa turma. Adorei visitar-vos e continuarei a beber ideias nesta fonte inesgotável,queridos amiguinhos.Continuem que eu virei muitas e muitas vezes.
Beijinhos Helena Serrador

Helena disse...

Se quiserem visitar o meu blog o endereço é a Gavetinha ---- htunes.blogspot.com

No entanto, já vos aviso é praticamente só fotos feitas por mim...

Ah ...como sou fâ de Albufeira encontram lá muitas fotos da vossa linda terra...Adoro toda essa zona...

Beijinhos meus Amiguinhos e continuem com toda essa grande originalidade...
Helena Serrador

Bookmark and Share