9 de dezembro de 2009

Olá amiguinhos,
A nossa amiga Helena tornou a visitar a nossa colmeia para nos deixar bzzzzzzz... a voar em círculos, de tantos elogios que nos faz. Esperamos continuar a ser merecedoras ao longo de muito tempo. Ora leiam:
Blogger Helena disse...

Olá Turma da Abelha:
Estou muito sensibilizada por terem publicado o meu comentário; muito e muito obrigada.
Passo a dizer-vos quem sou: Aluna da Joana do Teclar e tenho um blog (...) a imaginação e a criatividade tenho de vir recebê-la à vossa turma. Adorei visitar-vos e continuarei a beber ideias nesta fonte inesgotável, queridos amiguinhos.
Continuem que eu virei muitas e muitas vezes.
Beijinhos Helena Serrador

Dezembro 09, 2009

Eliminar
Blogger Helena disse...

Se quiserem visitar o meu blog o endereço é a Gavetinha ---- htunes.blogspot.com
No entanto, já vos aviso é praticamente só fotos feitas por mim...
(...)
Beijinhos meus Amiguinhos e continuem com toda essa grande originalidade...
Helena Serrador

Dezembro 09, 2009

Claro que nós é que estamos gratos pela visita da Helena. Esperamos que volte mais vezes e, caso a veja, que leve um grande Beijo à Mestr@ Joana e votos de Bom Natal.
Para a Helena um Grande Beijinho.

Sem comentários:

Bookmark and Share