23 de dezembro de 2009

As boas Festas das Mestras Maria da Cruz e Teresa Rodrigues

Olá para as Abelhuscas e para todos aqueles que nos visitam
Hoje venho aqui deixar as imagens que retratam a azáfama que vivemos a preparar tudo para o Natal. Antes de deixar as imagens vou transcrever duas mensagens que recebemos. Vamos ler:
BloggerMaria da Cruz disse...
OLÁ, ABELHINHAS E SUA MESTRA!
Embora estejamos em cima da hora de festejarmos o aniversário do MENINO JESUS, não quero que este dia passe sem desejar a todos um SANTO NATAL e um NOVO ANO com muita SAÚDE, PAZ E AMOR!
Um grande beijinho para as minhas queridas Abelhinhas e sua Mestra, da amiga
MARIA DA CRUZ
Dezembro 23, 2009
------------------------
Olá abelhinhas e sua mestra...
Como a Amizade se revela em cada dia e não só no Natal, aqui estamos nós para vos desejar um Santo Natal e próspero 2010. Que os laços de amizade apertem com muita força os nossos corações e nos aqueçam em todos os dias de 2010.
Beijinhos e boas férias...
Teresa Rodrigues
Dezembro 23, 2009
-----------------
É muito bom ter amigos assim, que não esquecem, que nos visitam, que nos acarinham. Para eles e para todos os outros em nome da Turm@ da Abelh@ um Feliz e Santo Natal.
Vejam agora as nossas fotografias.

Até já!

3 comentários:

Casa de Patinhos disse...

Os Patinhos e a Professora Graça desejam a todas as abelhinhas e abelhinha rainha um Santo Natal cheio de amor e saúde. Sim, pois é o mais importante. É claro que também desejamos que recebam muitas prendinhas no sapatinho.
Beijinhos para todos.

Maria da Cruz disse...

Olá queridas ABELHINHAS!
Hoje venho especialmente dar-vos os parabéns pelos lindos trabalhinhos que eleboraram sobre esta época Natalícia.Gostei imenso!
Agora quero deixar aqui um "recado" ... para a vossa Abelha Mestra.
Quando vi as fotos, reparei numa em que mostrava a hora do conto e lembrei-me de dizer à Professora Isabel que eu tenho uma filha que escreve Histórias para CRIANÇAS, embora a profissão dela seja Professora de Língua Portuguesa em SANTO ANTÓNIO DOS CAVALEIROS.
Todos os dias a seguir às notícias da noite, na SIC, contam uma pequenina História sobre o Natal e esse Livrinho foi minha filha que escreveu(ANA OOM). Esse livro saíu em Dezembro com o Jornal Expresso mas já tem escrito muitos mais.
Peço desculpa à Professora Isabel, mas, como mãe vaidosa que sou, lembrei-me de comunicar esta "vaidade"... que sinto,não só com esta minha filha, mas com a mais nova que é Jornalista no Jornal de Negócios.(MARIA JOÃO GAGO)
Mais uma vez um SANTO E FELIZ NATAL.
Para todos e Professora Isabel, um grande beijinho da vossa amiga

Maria da Cruz

Maria da Cruz

Professora Georgina Pinto disse...

Que este Natal encha os nossos corações de Amor e Paz Feliz Natal e um Próspero Ano Novo. FELIZ 2010 para a professora Isabel e Abelhinhas.
Bjs
Georgina Pinto e alunos

Bookmark and Share