25 de outubro de 2010

Amigos a comentar

A Turma da Abelh@ deseja a todos os amigos uma excelente semana.
Hoje o dia está menos bom, chove "brutalmente", mas começou bem. Os resultados do desafio da matemáticos mostram que estamos a evoluir.
Outra coisa que nos fez ficar contentes foi a visita de dois amigos que deixaram comentários. O Primeiro foi a Mestr@ Rafaela que nos disse:
- Oi , achei teu blog e adorei, estou passando pra dizer q vc pode ser capa da revista nova escola, vai la no meu blog saber!!!
Ah estou te seguindo.... xero da tia rafaela..
Que bom. Gostámos muito da visita e já fomos espreitar o seu cantinho. Tem materiais muito bonitos e vamos descarregar alguns para trabalharmos. Obrigada.
Da próxima vez vamos fazer uma visita mais prolongada e vamos comentar. Um grande beijinho de todas as abelhuscas.
A outra mensagem foi dos nossos amigos Pirilampos... um segredo, a nossa Abelh@ Mestr@ adoro ovos moles e gosta imenso da vossa zona. Tem fotografias muito bonitas da cidade.
Os nosso amigos vieram dar-nos um incentivo, moralizar-nos, empurrar-nos nos nosso desafios matemáticos. Palavras para quê. Leiam o que eles nos disseram:
- Força nessa matemática!
Como diz a Mestr@ Isabel esta é uma resposta Bikini, curta, mas que cobre os pontos essenciais. Um grande beijinho para todos os amigos e obrigada pela força. estamos a tentar e vamos conseguir superar os desafios.
Beijinhos para todos e até já!

Bookmark and Share

Sem comentários:

Bookmark and Share