23 de outubro de 2010

2010 - Ano Europeu do Combate à Pobreza e à Exclusão Social

Olá a todas abelhuscas e a todos os amigos que nos visitam,
Temos andado sem conseguir publicar porque, ao que parece a Internet está em crise. Esta é uma palavra com grande visibilidade nos tempos actuais. Para nós abelhusc@s o que importa é mostrar a todos que continuamos por cá, com imaginação, com alegria, com responsabilidade e atentos. A nossa missão é produzir e nessa área não queremos que entrem crises de espécie alguma.
Assim, temos andado muito atarefadas a estudar, a fazer trabalhos, a realizar o campeonato da matemática e a falar de Pobreza e Exclusão Social. O ano de 2010 é o Ano Europeu do Combate à Pobreza e à Exclusão Social. O que achamos é, e apesar de tudo o que nos rodeia, se estivermos todos juntos conseguiremos uma sociedade para todos. Vamos ajudar a construir a nossa colmeia.
Se quiserem saber as diferentes actividades e qual a que fica mais perto das vossas casas visitem a página oficial. Para isso carreguem aqui X.
Na próxima mensagem falaremos dos amigos que nos visitaram e nos deixaram comentários muito bonitos: Os amigos foram os Pirilampos e a Mestr@ Rafaela.
Até já!

Bookmark and Share

Sem comentários:

Bookmark and Share