16 de abril de 2010

A Turma da Abelha no YouTube


Olá Abelhuscas, Olá Amiguinhos,

Todos nós esperamos que o regresso à escola tenha sido muito bom. Durante o fim de semana vamos tentar publicar algumas das actividades desenvolvidas ao longo da semana. Mantemos as dificuldades em nos ligarmos na escola, por isso tem de ser assim.

Queremos dizer a todos os amigos que continuamos a manter aberto o trabalho partilhado sobre a amizade.

Não se esqueçam que temos um canal no YouTube onde podem ver alguns dos filmes que fizemos. Para entrares no nosso canal é só carregar em cima da figura.

Bom descanso.

1 comentário:

Maria da Cruz disse...

OLÁ,AMIGUINHOS!
Há já uns tempos que não visito a vossa colmeia e posso dizer que já sentia umas certas saudades de todas as abelhinhas e da abelha mestra Isabel.Acabou o periodo e eu nada vos disse para desejar umas boas férias, mas tenho a certeza que vão desculpar a minha falta.Certamente que descansarm, brincaram e comeram muitas amêndoas! Eu, por mim, posso dizer que mal as provei, pois se começo a comer nunca mais paro!
Hoje tive de deixar a preguiça e vir fazer - vos uma visitinha. Fui ver os vosos filmes, no youtube, e digo que adorei. Estão de parabéns!!!
Amanhã, domingo, o grupo Teclar, vai almoçar com a nossa professora Joana, para assim " matarmos" saudades da nossa grande amiga.
Prometo voltar breve e desejo um bom trabalho neste 3º periodo.
Um grande beijinho para todas as abelhinhas e sua mestra.
Maria da Cruz

Bookmark and Share